A banda anglo-americana The Pretenders está com novidade. Quase quatro anos após o lançamento do álbum “Alone”, os roqueiros anunciam a chegada de novo projeto com o single “The Buzz”, já disponível em todas as plataformas.

Intitulado “Hate For Sale”, o disco do grupo, que tem mais de quatro décadas, chegará às plataformas digitais no dia 1º de maio.

“Acho que todos sabemos que alguns relacionamentos podem assumir características viciantes, como acontece com os adictos em drogas. É sobre isso a música nova. Não é meu caso, é claro – eu nunca sou obsessiva”, conta a guitarrista e vocalista Chrissie Hynde, sobre o single.

Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), “Hate For Sale” é o décimo primeiro álbum da banda e o primeiro em colaboração de Hynde com o guitarrista James Walbourne. “Queria escrever com James desde o primeiro dia. Ele é muito procurado por profissionais do mercado e gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Sempre planejamos escrever enquanto viajávamos, mas como qualquer pessoa de uma banda diria, estar em turnê é o sonho de um procrastinador se tornando realidade”, conta Hynde sobre a demora para consolidar essa parceria.

O post The Pretenders antecipam single do novo álbum apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News