Divulgação

O hotel boutique White Elephant Palm Beach terá duas suítes na cobertura com terraços e vistas da costa

O hotel boutique White Elephant Palm Beach terá duas suítes na cobertura com terraços e vistas da costa

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção turística de The Palm Beaches, na Flórida, anuncia as novidades do destino para este ano, incluindo oito aberturas de hotéis, restauração de propriedades já existentes, 20 novos restaurantes com diferentes conceitos e novas atrações.

Entre as inaugurações de hospedagem previstas para o início do ano estão o The Ben Autograph Collection by Marriott, com 208 quartos e estrutura completa; o Canopy by Hilton Hotel, com 150 quartos e gastronomia de inspiração latina; e o White Elephant Palm Beach, propriedade da década de 1920 com 32 acomodações, sendo 13 quartos e 19 suítes. Já na primavera-verão, será aberto o Amrit Ocean Resort & Residences, com foco em bem-estar e 155 acomodações.

Além dos novos hotéis, outras propriedades locais estão passando por renovação ao longo deste ano, como The Brazilian Court, The Breakers e The Colony, em Palm Beach; e Delray Beach Marriott, que será agora Opal Grand Oceanfront Resort & Spa, em Delray Beach.

GASTRONOMIA
Diversos restaurantes e bares serão inaugurados em várias cidades da região em 2020. Em janeiro, serão abertos o Almond, em Palm Beach; o restaurante japonês The Blue Fish, em Boca Raton; e o de frutos do mar High Dive, em West Palm Beach. Ainda no início do ano, chegarão ao destino o Henry’s Palm Beach, no The Breakers; o Le Biboquets, na Worth Avenue; o Planta, na Rosemary Square; e o True Food Kitcken, restaurante pioneiro em comida saudável.

A partir da primavera, serão inaugurados o Delray Beach Market, maior food hall da Flórida; o restaurante asiático Hawkers, em Delray Beach; o La Goulue, legendário bistrô do Upper East Side em Manhattan; o restaurante de comida sustentável Lionfish, em Delray Beach; o Lola 41, restaurante principal do hotel White Elephant Palm Beach; e o Pura Vida, que também segue a linha de alimentos orgânicos, em West Palm Beach.

ATRAÇÕES
A New Art Installation in Rosemary Square, em West Palm Beach, conta com duas obras de arte em exposição – a The Wishing Tree e a Water Pavilion West Palm. No fim do ano, mais uma instalação chegará ao local, com a instalação de luzes MEIYW (My East Is Your West), da artista Shilpa Gupta. Já a Shade Parade oferecerá objetos como guarda-sóis tecnológicos para acompanhar os pedestres enquanto caminham entre a Clematis e a Fern Street. Durante a noite, eles serão iluminados para criar uma outra experiência aos turistas.

Fonte: PANROTAS