A virada do ano promete ser inesquecível e bem animada no The Locale, o novo point de Boca Raton, que está preparando uma noite de primeira para os brasileiros neste réveillon de 2018.
O restaurante e bar, que atende o público americano e brasileiro, investiu em uma noite especial para oferecer aos brasileiros da região uma noite diferente e agradável.

“Sabemos que as opções são limitadas em nossa região e muitas pessoas ficam buscando uma noite especial para virar o ano com amigos e familiares, por isso, este ano queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência inesquecível, “disse o proprietário Ricky Marcelline.

De acordo com os organizadores, a festa vai seguir a proposta das noites de réveillon brasileira, com aperitivos e um buffet completo, com a famosa ceia típica brasileira acompanhada de doces e sobremesas. E o bar terá opções variadas de bebidas alcoólicas, como cervejas, vinhos, espumantes e caipirinhas.

Para agitar a noite Dj, tocando as músicas mais populares, e show especial do Johnny e banda Mandrax, com um repertório especial para a virada do ano.
Como não pode faltar, haverá também a tradicional e emocionante queima de fogos para iluminar ainda mais a festa.

INFORMAÇÕES
Os convites já estão à venda com o primeiro lote nos valores de:
– $125.00 + tax – individual
– $150.00 +tax – por pessoa para mesa – mínimo 04 lugares.
Quando: 31 de dezembro
Horário: 10:00pm as 3:00am
Endereço: 499 S. Federal Hwy- Boca Raton- FL 33432
Informações e reservas (561) 789 822
O evento é uma realização do The Locale e Gazeta News e conta com apoio de DJ Vlad & Cia, Cerpa Export e Monte Paschoal vinhos e sucos.

Talentoso e no comando de um programa da rádio Gazeta, Johnny conquista público do sul da Flórida

Músico desde criança e conhecido na Flórida como Johnny (devido a semelhança com o ator Johnny Depp), José Mauro Machado Ladeira, José Mauro ou, como chamam carinhosamente em Minas, Zé, tem feito sucesso em seus trabalhos de DJ, ator e músico no sul da Flórida, especiamente no comando da banda Mandrax.

Em entrevista ao Gazeta News, o mineiro de Belo Horizonte conta que sua habilidade musical é de família e desde novo sempre esteve envolvido com a música. “Aos 10 anos, com a primeira guitarra em mãos, fiz apresentações junto com a primeira banda em programas para televisão na capital mineira”, destaca.

Sua trajetória conta com passagens por bandas que fizeram sucesso nacional. No Rio de Janeiro, para onde se mudou ainda adolescente, formou uma banda que depois deu origem à banda LS Jack. De volta à capital mineira, ainda com 14 anos, montou um estúdio na garagem de casa. Jhonny conta que de lá saíram as bandas Skank e Jota Quest, influenciadas pela banda Úrsula Gand, cujos integrantes foram seguindo carreiras nessas bandas hoje conhecidas em todo o país.

Nos anos 90, ainda em BH, Johnny formou a banda Mandrax, que teve sucessos estourados nas rádios em todo o país como “Garota Problema” e também estreando videoclips na MTV.

Com novas propostas surgindo, veio a mistura do samba e rock and roll com o grupo “Virô Samba” – que também fez sucesso e acabou fazendo shows por todo o país.
Como parte da família já mora há anos nos EUA e em busca de novos projetos, Jhonny veio para a Flórida, onde se divide entre as festas Back to the 80s no The Locale e o programa Jhonny’s Show, toda sexta-feira na rádio Gazeta News.

“Com essas festas que resgatam os sucessos dos anos 80 estourando, o programa da rádio que estou apaixonado e agora a festa do reveillon, penso em ficar mais um pouco e gravar um CD autoral, revivendo todo o sucesso dessa época e a história do Mandrax”, afirma entusiasmado.

Afinal, por que os hits dos anos 80 fazem tanto sucesso?

Para o músico, os hits dos anos 80 e 90 marcaram várias gerações e o saudosismo que faz parte da vida de muita gente e especialmente dos brasileiros que moram na Flórida contribuem para o sucesso. “Fora que as músicas são boas demais. Era uma época que as músicas eram boas e não tinha painel de LED, não tinha sonorização de primeira e mesmo assim fazia sucesso”, diz.

Sobre o sucesso que a banda Mandrax e as festas Back to the 80s têm feito, apesar de outras pessoas que moram na Flórida e já tentaram o mesmo, o cantor explica o segredo e por que acha que agora está diferente e dando certo.

“Porque está na minha alma, no meu sangue, na minha verdade. Com 14 anos eu ia atrás dos caras do RPM, Legião Urbana. Fui ao Rock in Rio em 1982, com apenas 12 anos. Fui a todos os galpões e DCE´s que tinha em Belo Horizonte, frequentava todos os shows. Vi Renato Russo e Cazuza começando. Tudo isso fica na memória e no aprendizado”, destaca. Para encerrar, o músico reforça que “quando a gente faz um negócio que realmente é a nossa verdade, não tem como não dar certo. A minha verdade é essa que estou vivendo agora com o programa da rádio Gazeta News e os shows”, completa entusiamado. A noite “Back to the 80’s” acontece uma vez por mês no The Locale, em Boca Raton.

O post The Locale, o novo point de Boca Raton, promete agitar o réveillon no sul da FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News