CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Comemorado no primeiro domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma data de comemoração e celebração àquelas que dão vida, nutrem, cuidam e instruem pequenos seres humanos. Algumas delas celebram o primeiro dia das mães hoje (8); confira:

Mãe de gêmeos, Fabíula Nascimento, 43, estreou na maternidade em dose dupla. Em janeiro, ela e o ator Emílio Dantas, 39, tornaram-se pais dos irmãos Roque e Raul, agora com 3 meses de idade.

Modelo e atriz brasileira, Barbara Evans, 30, tornou-se mãe de Ayla há pouco mais de um mês. A pequena é fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Meu primeiro dia das mães. Ser mãe sempre foi o meu maior sonho e agora que você está nos meus braços, eu tenho certeza que eu fiz a melhor escolha da minha vida. Eu te amo incondicionalmente minha filha!”, escreveu.

Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke, 39, é mãe desde fevereiro, quando nasceu Chiara. Na época, a atriz escreveu ter florescido: “O que há de mais puro em mim nasceu e uma nova pessoa, floresceu.
Não só a que estava no meu ventre, mas principalmente a que está na minha alma.”

A cantora Lia Gondim, 36, deu à luz a quadrigêmeos em fevereiro. João Rafael, Ananda, Valentina e Pedro Hugo são fruto do relacionamento da ex-The Voice Brasil com o produtor musical Fernando Rosa. Os bebês nasceram prematuros e passaram um tempo na UTI. Em 23 de abril, a mamãe celebrou o segundo mês dos filhos com todos em casa.
Casadas desde 2019, Nanda Costa, 35, e Lan Lanh, 53, comemoram o dia das mães pela primeira vez neste ano. Em outubro de 2021 elas tiveram as gêmeas Kim e Tiê, fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz. Hoje, as pequenas têm 6 meses de idade.

A atriz Maria Flor, 38, deu as boas-vindas a Vicente há cerca de três meses. Fruto de seu relacionamento com o escritor Emanuel Aragão, o bebê impactou a rotina da mamãe antes mesmo de nascer. Escalada para “Um Lugar ao Sol”, gravada durante a pandemia, a atriz abriu mão do papel por não poder participar das gravações presencialmente.

Suélem Cury, a Mulher Pêra, 35, deu à luz a Jamil há duas semanas. Diagnosticada com trombofilia, ela passou por tratamento durante toda a gravidez de seu “bebê arco-íris”. Jamilzinho, como ela o chama, é fruto de seu relacionamento com o empresário Jamil Cury.

Mãe de primeira viagem, Thaila Ayala, 36, recebeu Francisco, hoje com 5 meses, antes do que esperava. Casada com Renato Góes, 35, com que teve o bebê, a atriz foi diagnosticada com uma síndrome rara durante a gestação e precisou passar por um parto prematuro.

“Você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto para a UTI e eu para o CTI, mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai, fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali, e ali eu me encontrei, Você me deu a Thaila que eu sempre procurei”, escreveu.

Marcações: