Como é bom quando estamos em sintonia com a pessoa que amamos; nada melhor saber entender profundamente quem está ao nosso lado. Mas não é uma tarefa fácil ter essa certeza, ou até mesmo saber se estamos a caminho dessa sintonia. Esse teste poderá ajudar você a entender o quanto está ou não nessa afinidade. Vamos fazer o teste?

– Como vocês identificam que o outro tá num dia ruim?

Um dos maiores sinais da sintonia de um casal é o poder de identificar quando a outra pessoa não está bem, sem precisar falar com todas as letras. Tem gente que já sabe que tem alguma coisa errada acontecendo pela resposta do WhatsApp diferente. Mas esse sinal também pode ser físico: um sorrisinho que não é comum, um olhar de canto, uma levantada de sobrancelha ou até o tom de voz: pra um casal em sintonia qualquer uma dessas coisas já é uma resposta de que algo não está bem.

-Qual programa um de vocês não gosta de fazer DE JEITO nenhum?

Tem gente que nasceu com a alma treinada pra enfrentar multidões num show de música, mas também tem aquela galera que sente vontade de chorar só de se imaginar no meio de tanta aglomeração. O mesmo vale pra passeios no shopping, caminhadas ao ar livre, idas à academia e por aí vai. Só que, mesmo assim, nem todo mundo sabe desses “desgostos”. Se você está em sintonia, vai saber exatamente o que seu amor o deia, e se caso for obrigado a ir a algum desses, já sabe como vai convencer. E aí, vocês têm na ponta da língua qual é o programa odiado um do outro?

-O que um de vocês pode fazer que começa uma briga instantaneamente?

Você pode namorar a pessoa mais paciente e compreensiva DO MUNDO, mas, com certeza, todos nós possuímos um ponto fraco que joga o autocontrole lá no chão. Saber o que é isso significa que vocês estão realmente em sintonia, mas também tem outra vantagem: dá pra vocês dois ficarem bem longe de discussões inúteis. e viver dias cheios de paz.

-O que seria muito difícil da outra pessoa perdoar?

Todo mundo tem um nível de coisas que pode aguentar e, saber o que fica depois da linha na vida de quem tá contigo, é essencial pra você tomar o cuidado preventivo de ficar bem longe dela. Tem gente que já sabe que dificilmente conseguiria perdoar uma traição, ou ter aproximação com alguém da família ou que não vai com a cara de algum amigo. Descobrir isso aí não é tão fácil quanto parece – precisa de bastante cumplicidade e sintonia.

-O que você faz que pode tranquilizar totalmente a outra pessoa?

Ao mesmo tempo em que existe uma atitude específica que pode fazer você esvaziar a reserva de paciência que existe aí dentro, também tem aquela coisinha que acaba com qualquer tristeza, mesmo que ela nem tenha sido causada por você. Pode ser um chocolate, um abraço, um carinho. O importante é que SEMPRE funciona e que precisa ser feito por um de vocês dois.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Teste para saber se você realmente está em sintonia com seu amor apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News