Los Angeles – A partir do dia 28 de janeira, já está disponível, o longa de ação e ficção científica Terminator: Dark Fate (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, título no Brasil), nos formatos 4K Ultra HD, Blu-ray™ e DVD. A cópia digital está disponível desde o dia 14 de janeiro pela Paramount Home Entertainment.

Nessa sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger volta mais uma vez no papel icônico de T-800 e Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. T-800 está mais humanizado nessa nova trama onde o passado, o presente e o futuro se encontram.

Também estão no elenco Natalia Reys, Gabriel Luna, Mackenzie Davis, Diego Boneta, entre outros. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, Justin RThodes e Billy Ray, baseado nas personagens criadas por Gale Anne Hurd e James Cameron. James também assina a produção.

A direção ficou a cargo de Tim Muller, que também dirigiu o bem-sucedido Deadpool de 2016. Terminatpor: Dark Fate tem um elenco bem bacana, uma história interessante e muito empoderamento feminino.

Os discos vêm com segmentos exclusivos que incluem cenas nunca vistas antes e cenas estendidas, uma sequência explicando os efeitos especiais do espaço nave ‘Dragonfly’, comentários do diretor Tim Miller e do editor Julian Clarke e muito mais.

O post “Terminator: Dark Fate” – Disponível em Blu-ray™, DVD e cópia digital apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News