A Qatar Airways, eleita em 2019 a melhor companhia aérea do mundo pela quinta vez, está com passagens aéreas 2 em 1 para Bangkok, na Tailândia, com parada gratuita de alguns dias em Doha, no Qatar, a partir de R$ 3.988 saindo de São Paulo. O valor já inclui as taxas e franquia de bagagem em todos os trechos.

Vale lembrar que a Tailândia não exige visto de turismo dos brasileiros, apenas um passaporte com pelo menos 6 meses de validade e o comprovante internacional de vacinação da febre amarela. Brasileiros não precisam de visto para entrar no Qatar, sendo possível múltiplas entradas.

Bangkok (Tailândia)

A Tailândia são muitas viagens em uma só: é o caos da metrópole Bangkok, as praias de Phi Phi e Phuket, os templos de Chiang Mai, a cultura, a religião, a culinária! É tanto atrativo que não é surpresa ser um dos destinos mais visitados por turistas do mundo todo! E se você vai pra lá não deixe de conferir nosso post com tudo o que você precisa saber antes de viajar para a Tailândia e nosso post especial sobre comida tailandesa com 15 pratos típicos imperdíveis! E vale sempre o aviso: fuja das roubadas! Planeje sua estadia com as nossas dicas sobre onde ficar em Bangkok.

Confira neste post a melhor época para visitar a Tailândia. Saiba como evitar erros de viagem na Tailândia.

Em nosso Guia de Bangkok você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem à Tailândia! Não deixe de ler também o Guia de Phi Phi e se encante com algumas das paisagens mais deslumbrantes desse país encantador!

Doha (Qatar)

Não deixe de conhecer o Parque Corniche – tanto de dia como a noite, pois as imagens serão lindas – e aproveite para visitar o Museu de Arte Islâmica, que fica ao lado. Já no Souq Waqif, uma “mistura de mercado de pulgas” e vendas de animais de estimação, tecidos, especiarias, artesanato, quadros, guloseimas árabes, você também encontra uma infinidade de restaurantes de diferentes países do Oriente Médio. Outra atração é o Emir Palace, a residência oficial do Chefe de estado do Qatar.

Veja mais dicas de Doha do nosso leitor Rodrigo Militão.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos