Hoje, sexta-feira, dia 2 de junho, marca o início de uma nova era nos jogos de luta. Chega às lojas o aguardado ‘Street Fighter 6’, o novo título de uma das séries mais aclamadas e populares do gênero.

Além dos modos tradicionais de combates locais e online, ‘Street Fighter 6’ traz uma grande novidade na forma do modo World Tour – uma campanha que permite ao jogador criar um avatar personalizável e explorar o mundo do jogo em 3D.

É claro que ‘Street Fighter 6’ traz de volta personagens conhecidos da série, como os clássicos Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka, Cammy, Zangief, Dhalsim, E. Honda, Dee Jay e Juri. Além disso, apresenta também novos nomes que podem não ser tão familiares para os jogadores mais antigos, como Luke, Jamie, JP, Kimberly, Lily, Manon e Marisa.

O jogo ‘Street Fighter 6’ já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC. Confira o trailer de lançamento acima e prepare-se para desfrutar das emocionantes batalhas deste novo capítulo da série.

Leia Também: ‘Stranger Things’: Poderá controlar o vilão em jogo de realidade virtual