Divulgação

Atração mais esperada do mundo Disney este ano nos parques temáticos da Califórnia e da Flórida, Star Wars: Galaxy´s Edge, uma terra dedicada à saga de Guerra nas Estrelas/Star Wars, com duas atrações e a recriação de cenários só vistos no cinema, poderá ser experimentada em primeira mão pelos participantes do IPW 2019, em Anaheim.

Como Star Wars: Galaxy’s Edge chegará primeiro na Disneyland, na Califórnia (em 31 de maio), a festa de abertura do IPW, no dia 2 (domingo), será na nova área do parque. Os participantes do IPW poderão experimentar a atração Millennium Falcon: Smugglers Run e a gastronomia exclusiva que estará disponível nessa área. A segunda atração, Rise of the Resistence, só será inaugurada no final de 2019. Em Orlando, a primeira parte será aberta em agosto e a segunda também no fim de 2019. Vale lembrar que para visitar a nova área de Star Wars na Califórnia, ao menos até o final de junho, será preciso de uma reserva antecipada (além do ingresso para o parque).

Para 2020, o complexo de Disneyland inaugura (no parque Disney’s California Adventure) uma nova terra, dedicada aos super-heróis da Marvel. Além dos Guardiães da Galáxia (que já estão na Califórnia, na antiga Torre do Terror), os Vingadores e o Homem-Aranha estarão por lá. A novidade foi anunciada pelo presidente do Disneyland Resort, Josh D’Amaro, em vídeo para o IPW 2019.

FESTA DE ENCERRAMENTO

No dia 5 de junho, será a vez de outro parque icônico da região de Anaheim receber os profissionais do IPW, evento realizado pela US Travel Association para promover os Estados Unidos a compradores internacionais. O Knott’s Berry Farm, que tem a turma do Snoopy como mascotes, promoverá a festa de encerramento, com direito a culinária típica da fazenda e a algumas das mais radicais montanhas-russas da região, como a Hangtime, aberta no ano passado.

O parque também vai abrir a Calico River Rapids e as Summer Nights nos próximos meses e os participantes do IPW poderão experimentar tudo isso em primeira mão. O vice-presidente do parque, Jon Storbeck, conta as novidades no mesmo vídeo, que você pode assistir abaixo.

Mais informações sobre o IPW: www.ipw.com ou com a Interamerican Network, aqui no Brasil. A American Airlines tem descontos especiais para participantes.

Fonte: PANROTAS