As lojas de franqueados Domino’s estão se unindo durante essa crise sem precedentes pelo novo coronavírus para fazer algo que eles já fazem todos os dias: alimentar pessoas. A partir desta semana, as lojas da Domino´s em Miami vão doar 14.200 pizzas em suas comunidades locais. Em todo o país serão doadas mais de 1,2 milhão de pizzas, ou cerca de 10 milhões de fatias nas comunidades.

“Percebemos que há muita dificuldade e incerteza no momento”, disse Alec Blancarte, diretor de operações corporativas da Domino´s em Miami. “A Domino’s quer fazer o possível para ajudar, e isso significa espalhar um pouco de alegria pela pizza.”

Mais de 70 lojas da Domino’s em toda a área de Miami doarão 200 pizzas cada uma delas, como parte desse esforço nacional para hospitais e centros médicos, crianças em idade escolar e suas famílias, departamentos de saúde, trabalhadores de lojas e outras pessoas necessitadas.

Além disso, serão beneficiados distritos escolares em toda a área como parte de um relacionamento com a organização sem fins lucrativos GENYOUth. Mais de 50 escolas receberão pizza grátis às terças e quartas-feiras por cinco semanas.

“Queremos mostrar o quanto apreciamos e apoiamos aqueles que precisam de uma refeição quente e aqueles que estão na linha de frente, trabalhando para salvar vidas”, disse Blancarte. “Esperamos que esse simples ato traga um pequeno senso de normalidade e um sorriso em seus rostos.”

Sobre a Domino’s Pizza®

Fundada em 1960, a Domino’s Pizza é a maior empresa de pizzas do mundo, com base em vendas no varejo, com negócios significativos em pizza de entrega e de entrega. Está entre as principais marcas de restaurantes públicos do mundo, com uma empresa global de mais de 17.000 lojas em mais de 90 mercados.

A Domino’s teve vendas de varejo globais de mais de 14,3 bilhões de dólares em 2019, com mais de 7,0 bilhões de dólares nos EUA e quase 7,3 bilhões de dólares internacionalmente. No quarto trimestre de 2019, a Domino’s teve vendas globais de varejo de mais de US $ 4,5 bilhões, com mais de US $ 2,2 bilhões nos EUA e mais de US $ 2,3 bilhões internacionalmente.

Seu sistema é composto por franqueados independentes, responsáveis ​​por 98% das lojas da Domino´s no quarto trimestre de 2019. A ênfase na inovação tecnológica ajudou a Domino’s a alcançar mais da metade de todas as vendas globais de varejo em 2019 a partir de canais digitais, principalmente pedidos on-line e dispositivos móveis.

Nos EUA, a Domino’s gera mais de 65% das vendas via canais digitais e desenvolveu várias plataformas de pedidos inovadoras, incluindo as desenvolvidas para o Google Home, Facebook Messenger, Apple Watch, Amazon Echo e Twitter – e também o Domino’s Hotspots®, uma plataforma de pedidos apresentando mais de 200.000 locais de entrega não tradicionais e únicos.

O post Solidariedade: Domino’s irá doar mais de 1,2 milhão de pizzas durante pandemia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News