Jonah Handler, possivelmente o único sobrevivente da tragédia de Surfside, FL, se reencontrou com membros da equipe de resgate que o socorreu minutos após o desabamento do prédio na noite do dia 24 de junho.

O pai do adolescente, Neil Handler, foi quem postou as fotos em uma página da internet.

“A primeira vez que vimos esses heróis sem nome foi nos noticiários enquanto tiravam meu filho dos escombros”, escreveu Neil Handler. “Agora, com a graça de Deus, estamos um ao lado do outro, compartilhando gratidão e esperança.”

Imagens dramáticas veiculadas pela imprensa mostraram o adolescente de 15 anos sendo retirado dos escombros e, logo em seguida sua mãe, Stacie Fang, de 54 anos. Ela foi levada para o hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois, tornando-se a primeira vítima identificada do desastre.

Jonah ficou internado por vários dias mas já recebeu alta hospitalar. O pai não estava em casa no momento em que o prédio desabou. 

As equipes de buscas e resgates haviam identificado 94 corpos até esta sexta-feira (16).

The post Sobrevivente da tragédia de Surfside reencontra socorristas que o salvaram first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA