Quatro turistas americanos morreram de forma repentina e misteriosa em resorts da República Dominicana nos últimos dois meses. Robert Bell Wallace, de 67 anos, da Califórnia, morreu em abril logo após ingerir um uísque do minibar do quarto localizado no Hard Rock Hotel & Casino resort em Punta Cana.

De acordo com sua sobrinha, Cloe Arnold, Wallace estava no resort para celebrar o casamento do enteado. Cloe disse que o tio adorava viajar e estava em boas condições de saúde. “Meu tio estava bem. Ele e sua esposa chegaram ao resort na noite do dia 10 de abril. No dia 11, ele bebeu um uísque, começou a passar mal, urinou sangue e morreu”.

Ela disse que a família decidiu reportar o caso depois de ficar sabendo sobre as mortes recentes de três turistas em maio no país.

A primeira vítima foi Miranda Schaup Werner, que deu entrada no resort no dia 25 de maio e se sentiu mal após tomar um drink do frigobar do quarto. Ela morreu horas depois. Cinco dias mais tarde, o casal Edward Nathaniel e Cynthia Ann Day, foi encontrado morto no quarto por funcionários do mesmo resort.

Os corpos dos três americanos foram levados para serem examinados. A polícia da República Dominicana investiga o caso e aguarda o resultado dos laudos.

Cynthia, Edward e Miranda morreram enquanto passavam férias em um resort na República Dominicana (Foto divulgação CNN)
Cynthia, Edward e Miranda morreram enquanto passavam férias em um resort na República Dominicana (Foto divulgação CNN)

Fonte: AcheiUSA