feng shuiTodos nós sempre estamos procurando prosperidade na vida. Que tal alinhar a energia da nossa casa e do comércio com Feng Shui? Vou dar algumas dicas dessa técnica milenar chinesa de como utilizar símbolos que ajudam a atrair a energia da prosperidade e da riqueza para sua casa e seu comércio.

MOEDAS CHINESAS
São chamadas de Moedas de Feng Shui ou Moedas de I-Ching. São aquelas prateadas ou douradas que possuem um furo quadrado no centro. Elas são um símbolo da riqueza, da prosperidade e da segurança. Você pode usa-las, como chaveiro em sua chave, carrega-las dentro da bolsa ou mantê-las no local onde costuma guardar o seu dinheiro e seus papéis de finanças, dentro de um envelope. No casa de comércio pode ser colocadas próximo ao caixa ou junto com documentos e contratos.

BAMBU
No Feng Shui, o bambu é a planta da riqueza e prosperidade, bem como a longevidade e boa saúde. Compre um bambu, pode ser em um vaso pequeno ou até mesmo um enfeite que tenha bambu. Mantenha sua planta em casa ou no comércio, se quiser ter uma em casa e no comércio, não tem problema, certifique-se de seu bambu é saudável. Se você vir quaisquer sinais de que seu bambu não está saudável, remova-o. As plantas doentes só vão roubar a energia da prosperidade.

DRAGÕES
Dragões são símbolo do seu poder de controle, em especial na vida financeira. Desta forma, manter uma imagem de dragão em seu ambiente, ajuda a assumir o controle da sua vida e a evitar problemas com dinheiro. Você encontra os dragões em lojas de artigos místicos, dê preferência àqueles feitos de metal em cor dourada.

GATOS DA SORTE
Os gatos da sorte são aqueles típicos que ficam a pata direita levantada, abanando. Eles têm o poder de trazer o dinheiro e a felicidade para sua casa. Há também os gatos que possuem a pata esquerda levantada, esse é para ser utilizado em negócios, lojas e escritórios, pois atraem clientes. Seja com a pata esquerda ou direita, os gatos da sorte atraem lucro, dinheiro e riqueza, especialmente se forem dourados, verdes ou roxos.

HO TAI BUDA
O Ho Tai Buda é aquele símbolo do Buda gordinho e sorridente em posição de meditação. É símbolo de proteção da prosperidade e do dinheiro. Por isso, é ideal tê-lo em seu ambiente para proteção das suas finanças.

O post Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News