Mudar de casa, emprego ou até começar uma nova rotina de exercício pode ser catastrófico para algumas pessoas. Então, para identificar os signos do zodíaco com mais dificuldades em aceitar mudanças, o portal BestLife falou com vários astrólogos e criou esta lista. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Adoram criar uma rotina e ficam furiosos quando algo ou alguém a interrompe ou atrapalha. Além disto, são pessoas muito teimosas, por isso, odeiam e têm muito medo de mudanças. 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Para as pessoas deste signo estabilidade é muito importante. Como, normalmente, as mudanças provocam vários altos e baixos acabam por ficar ultrassensíveis, durante algum tempo. 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

São os mais perfeccionistas do zodíaco, por isso, não podiam faltar nesta lista. Planejam todos os aspectos da sua vida, ao detalhe, e ficam muito chateados quando algo muda. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As pessoas deste signo são conhecidas, principalmente, pelo seu sentido de justiça. Além disto, procuram sempre harmonia e são muito indecisos. Tudo isto faz com fiquem afetados com todas as mudanças. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Gostam de regras e estabilidade. Têm uma perspectiva muito estruturada da vida que, normalmente, os ajuda a alcançar os seus objetivos. No entanto, quando algo corre mal ou muda, começam a sentir que são um fracasso.  

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Quando as mudanças não são uma ideia própria, as pessoas deste signo não reagem bem. Isto é, quando é algo forçado, por uma figura de autoridade, por exemplo, sentem-se presos e sobrecarregados.