Os pilotos do U.S Navy Blue Angels farão um espetáculo no céu do sul da Flórida nesta sexta-feira, 8, para homenagear os profissionais de saúde, socorristas e trabalhadores essenciais que estão na linha de frente durante a pandemia de coronavírus.

Os Blue Angels serão visíveis de West Palm Beach a Homestead.   Apelidado de “America Strong”, o voo do Esquadrão de Demonstração de Voo da Marinha durará meia hora, a partir das 13h. O objetivo é voar sobre os hospitais do sul da Flórida.

Veja a trajetória: 

De acordo com os organizadores, o voo partirá de Boca Raton às 13h. Os aviões seguirão para o sul para sobrevoar os hospitais do condado de Broward em direção a Fort Lauderdale. Em seguida, seguirão para o oeste em direção ao Memorial Hospital e depois para o sul sobre Miami e Homestead antes de voltar para o norte, chegando a West Palm Beach por volta das 13h30.

O grupo pede que os moradores apreciem o show aéreo de suas casas, continuando o distanciamento social, ao invés de irem para locais com mais pessoas para assistir .

Os Blue Angels fizeram demonstrações semelhantes em Dallas, Fort Worth, Nova Orleans e Houston. Eles também voarão sobre Jacksonville nesta sexta-feira.

Prêmio “Salute 365”

Os Thunderbirds da Força Aérea dos EUA estavam programados para se apresentar na Saudação Nacional aos Heróis da América Hyundai Air e Show no fim de semana do Memorial Day em Miami Beach. Depois que o programa foi cancelado por causa de preocupações com o coronavírus, a NSAH fez uma parceria com a Hyundai para reconhecer quatro profissionais de saúde locais, socorristas e membros da comunidade que trabalham para combater a pandemia.

Essa iniciativa, chamada “Salute 365”, escolherá quatro vencedores para receber um Hyundai Sonata 2020 no fim de semana do Memorial Day.

Os vencedores serão escolhidos até 15 de maio e serão de três categorias: profissionais de saúde, socorristas e heróis comunitários desconhecidos, de acordo com um comunicado à imprensa.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Show aéreo do Blue Angels homenageará profissionais de saúde no Sul da Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News