Needpix

Os participantes terão acesso aos protocolos que a ilha implementou para a retomada, além de opções de hospedagem e companhias aéreas

Os participantes terão acesso aos protocolos que a ilha implementou para a retomada, além de opções de hospedagem e companhias aéreas

Reaberto para o Turismo a partir de hoje (25), o arquipélago de Seychelles irá promover um evento virtual destinado aos turistas brasileiros. De 30 de março a 1° de abril, o programa Seychelles Te Espera será realizado na plataforma Bureau Mundo e contará com a participação de representantes do escritório de Turismo de Seychelles (STB), hotéis e DMCs que operam no destino.

Em painéis de 20 minutos, agentes de viagens e operadores brasileiros conhecerão as diferentes opções em hotelaria e terão acesso a vantagens e condições para oferecer ao público brasileiro uma retomada segura ao Turismo em Seychelles ao longo de 2021.

Nos três dias de evento, os participantes também saberão com a consolidadora KG Travel todas as possibilidades para se chegar a Seychelles, voando com as principais companhias aéreas internacionais, incluindo Turkish Airlines e Emirates.

Neste novo momento, Seychelles pretende reforçar que está preparada para receber visitantes que querem vivenciar a natureza em todas as suas formas, em terra ou no mar, e, ao mesmo tempo, garantir experiências de bem-estar. Já no âmbito da hotelaria, os agentes e operadores se atualizarão sobre os serviços disponíveis.

Além dos painéis, os profissionais poderão tirar dúvidas e conversar diretamente com os participantes do evento em chat-rooms.

SEYCHELLES TE ESPERA
Data: 30 e 31 de março e 1º de abril (terça, quarta e quinta-feira)
Horário: 09h às 10h50
Local: Plataforma Bureau Mundo
Inscrições e acesso: https://bureaumundo.com/calendario-2021/
Obs.: os painéis serão realizados em inglês. Antes de se inscrever no evento, é necessário se cadastrar na plataforma Bureau Mundo.

Fonte: PANROTAS