Essa é daquelas que não dá pra pensar muito: encontramos passagens para Jericoacoara a partir de apenas R$ 297 ida e volta, com as taxas inclusas, saindo do Rio de Janeiro! É o menor preço que já vimos neste trecho, então aproveite e compre logo a sua passagem! Há ainda outras oportunidades excelentes partindo de outras cidades, confira todas opções ao final do post!

Jericoacoara

Situada a 300km de Fortaleza, Jericoacoara fica na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares. Entre dunas, mar, lagoas e mangues, a vila é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Por lá não há iluminação pública, necessidade de carro ou ruas calçadas. No ar é perceptível um clima rústico, de simplicidade e a certeza de encontrar um povo hospitaleiro, que entende que quem faz a roda d’água girar é o turismo.

Veja o nosso Guia de Jericoacoara e também nosso post de dicas de Jericoacoara para você aproveitar esse paraíso cearense!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos