Sem-teto tentou estuprar garota em Miami Beach.
Autoridades prenderam um homem sem-teto suspeito de agredir sexualmente uma mulher em Miami Beach. Ele está detido e sua fiança foi estipulada em US $ 250.000.
A polícia de Miami Beach acusou Dulin Nelson Ebanks, de 32 anos, de agressão sexual armada e de ameaça com arma mortal.

Segundo a polícia, Ebanks se aproximou da vítima por trás no bloco 7200 da Collins Avenue por volta das 3:30 da manhã. Ele a apalpou e depois a jogou no chão, ficando por cima dela e a agredindo.
Uma vez no chão, o suspeito colocou a mão sobre a boca para abafar seus gritos. Segundo a polícia, ele teria ameaçado a vítima para parar de gritar porque ele tinha uma faca.
A vítima foi rápida em criar uma tática única para impedir o ataque. Ela convidou o suspeito para seu apartamento na esperança de que alguém o ajudasse.
Turista é agredida sexualmente em hotel de Miami Springs, diz polícia
O sem-teto então a seguiu, mas assim que chegaram lá, uma outra pessoa reconheceu que algo estava errado e afugentou o homem.
Durante a audiência nesta sexta-feira, 7, juiz e promotor concordaram com a gravidade da questão. “Ele queria fazer sexo com ela, então ele a seguiu, enfiou a mão debaixo da saia dela, envolveu-se em uma luta física com ela depois de atacá-la no chão, mordeu seu rosto”, disse um promotor em sua corte. “Isso é realmente muito assustador”, respondeu o juiz.
No entanto, essa não é a primeira prisão do acusado. Há um mês, Ebanks foi detido por um crime similar em Key West, mas liberado logo em seguida.
Desta vez, sua fiança foi estabelecida em US $ 250.000 e ele também foi ordenado a ficar longe da vítima.

Baixe nosso app:

LEIA TAMBÉM
Brasileira atua com cão no resgate de vítimas do furacão em Mexico BeachÔnibus colide com prédio após veículo ultrapassar sinal vermelho em MiamiGrupo que espancou casal gay em South Beach pode ter pena aumentada por crime de ódioEscolas da Flórida não relatam muitos crimes ao estado, aponta investigaçãoFamília confirma assassinato de jovem da Flórida na Costa Rica
Comments
comments

Fonte: Gazeta News