Um segundo aluno da Marjory Stoneman Douglas High School morreu no sábado (23). E a polícia está dizendo que foi um aparente suicídio.

“Não vamos divulgar o nome”, disse o policial Tyler Reik, porta-voz do Departamento de Polícia de Coral Springs. “É um adolescente … e por respeito à família”.

Não ficou claro se a morte teria relação com o tiroteio na escola que levou 17 vidas no ano passado, em 14 de fevereiro.

“Eu sei que ele frequentou a Stoneman Douglas”, disse Reik. “Eu não posso te dizer se está relacionado ao tiroteio em Parkland. Nós não sabemos a razão por trás disso. Ainda é uma investigação em andamento. Ainda não foi confirmado como um suicídio”.

“O encanto acabou” – famílias brasileiras contam como o tiroteio em Parkland afetou suas vidas

Fontes disseram que o adolescente estava no segundo ano da escola.

A notícia vem uma semana depois do suicídio de Sydney Aiello, uma veterana da escola de Parkland. De acordo com sua família ela não estava no mesmo prédio em que Nikolas Cruz se infiltrou e matou 17 pessoas, deixando também 17 feridos. No entanto, Aiellosofria de distúrbio de estresse pós-traumático, de acordo com sua mãe.

Aiello morreu em 17 de março. Seu funeral foi realizado na sexta-feira (21).

A tragédia destaca a necessidade de observar sinais de alerta – e estar ciente da ajuda que está disponível para quem está em crise.

Se você tem pensamentos suicidas, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline: 1-800-273-8255. Também é possível se comunicar por mensagem de texto, ao enviar a mensagem TALK para: 741741. As informações são do Sun Sentinel.

Relacionada:

Estudante do ensino médio se mata no auditório da escola em Seminole (FL)

O post Segundo aluno da Stoneman Douglas morre em aparente suicídio apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News