O mundo há 38 anos atrás era para mim uma grande descoberta, um planeta desconhecido e cheio, mas muito cheio de gente. Foi nessa época, que muito jovem, descobri o mundo lá fora, eu que tinha apenas 3 anos de vida.

Saí do seio familiar e fui exposta ao mundo, mamãe morreu e 7 filhas ficaram sem ninho. Duas delas foram para caminhos diferentes, para outros ninhos. As 5 se mantiveram juntas passando por todas as provações que a vida lá fora tem para dar, levam tapas da vida de mão fechada e marcadas pela dor elas sobreviveram, dormiram na rua, passaram fome, desprezo e solidão. Duas foram adotadas, também tiveram seus medos e dúvidas até que a história fosse aos poucos sendo desenrolada para descobrirem de onde vieram.

Eu, particularmente, descobri aos 27 anos através de uma amiga muito especial que se propôs a realizar um dos meus sonhos, que era saber minha origem. Hoje, todas adultas e guerreiras vamos nos encontrar e colocar a peça que faltava no quebra cabeça de nossas vidas, por vezes não entendemos os desígnios de Deus, mas Ele escreve certo por linhas tortas.

Embora não possamos saber ao certo o que tudo isso trouxe de amor e dor para cada uma destas sete mulheres, tenho a certeza de que uma nova e linda história se inicia com este nosso encontro depois de 38 anos. Eu nunca perdi a esperança e Deus ouviu minhas preces cuidando de cada detalhe para que este dia chegasse.

#segredosdemulherbp

Fonte: Brazilian Press