DA REDAÇÃO – O SeaWorld Orlando anunciou a data de abertura da Sesame Street, sua nova área temática com mais de 24 mil metros quadrados. A grande estreia será em 27 de março, quando os visitantes poderão passear pela Sesame Street e levar seus familiares para curtir momentos de diversão com os queridos personagens dessa vizinhança. Será possível, ainda, fazer uma parada para foto na famosa escadaria da casa número 123, explorar a loja Hooper e curtir o ninho do Big Bird.

A Sesame Street at SeaWorld Orlando é exatamente igual ao imaginário dos visitantes e contará com áreas de brincadeiras com e sem água, atrações emocionantes e jogos interativos. No local ainda estarão Elmo, Cookie Monster, Abby e todos os seus amigos da vila.

Mark Pauls, presidente do SeaWorld Orlando, disse “estamos muito emocionados em anunciar a data de inauguração dessa atração tão esperada e estamos ansiosos para receber os visitantes na Sesame Street em 27 de março. Com mais de 30 novas atividades divertidas e uma parada, essa será uma área que certamente todos os visitantes irão amar.”

Este ano, a Sesame Street celebra 50 anos e a inauguração da área temática no SeaWorld Orlando é a ocasião ideal para dar as boas-vindas a este ano de comemorações. Essa será mais uma experiência imperdível para quem está em Orlando, juntando-se às famosas atrações do SeaWorld: as montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, e as divertidas (e molhadas) Infinity Falls e Journey to Atlantis.

Para mais informação, acesse: https://seaworld.com/orlando/sesame-street/

Fonte: AcheiUSA

Marcações: