Os visitantes que forem ao SeaWorld Orlando nos fins de semana de 19 e 20 e 26 e 27 de janeiro poderão visitar pela primeira vez áreas nunca abertas ao público anteriormente durante o evento Inside Look. Na ocasião, aprenderão tudo sobre os cuidados que os animais recebem no parque todos os dias. Será a primeira vez que o parque oferecerá esse tipo de atividade, em que o visitante terá acesso a seis áreas de bastidores do parque onde vivem os animais e, ainda, conhecer de perto mais sobre as práticas necessárias para manter um dos zoológicos mais visitados dos Estados Unidos.

Quem participar poderá colecionar carimbos para ganhar um pin exclusivo do parque. O Inside Look é um evento que terá tours disponíveis em vários horários nos dias selecionados e já está incluído no ingresso do parque.

O evento ainda terá a participação especial de Guy Harvey, artista e conservacionista conhecido mundialmente; Chris Fisher, fundador da OCEARCH (organização que reúne base de dados científicos de animais marinhos – parceira do SeaWorld em projetos de pesquisa e conservação de tubarões) em 19 e 20 de janeiro; e Jack Hanna, apresentador americano e especialista em animais, em 26 e 27 de janeiro.

Fonte: AcheiUSA