SeaWorld

A atração começa neste fim de semana e se estende até 14 de fevereiro

A atração começa neste fim de semana e se estende até 14 de fevereiro

Na última segunda-feira (11), o SeaWorld San Diego, na Califórnia (EUA), anunciou a estreia do desfile da Vila Sésamo em formato drive-thru nas noites de sexta a domingo, com início neste fim de semana. Até 14 de fevereiro, os visitantes poderão vivenciar o desfile dentro de seus carros, passando por dois túneis de luzes antes de cruzarem a Vila Sesame Street e ouvindo a música da atração ao longo do caminho.

“Essa é uma maneira nova e empolgante para as famílias aproveitarem o desfile da Vila Sésamo do SeaWorld e uma incrível experiência de inverno com as luzes de seus próprios carros”, afirmou a presidente do SeaWorld San Diego, Marilyn Hannes. “À medida em que continuamos promovendo nossos protocolos aprimorados de saúde e segurança, estamos entusiasmados em oferecer essa oportunidade única para que nossos visitantes possam desfrutar do SeaWorld como nunca”, ressaltou.

Enquanto permanecem fechados, os parques temáticos da Califórnia se reinventam para atrair visitantes. Em novembro, o Six Flags Magic Mountain também começou a oferecer uma versão drive-thru de seu evento Holiday in the Park, atração que se estende até o final deste mês.

*Fonte: Theme Park Insider

conteúdo original: https://bit.ly/35z5vyk Fonte: PANROTAS