A rede de supermercados Seabra Foods – especializada na venda de produtos de origem brasileira, portuguesa e latina – vai abrir uma nova unidade em Parkland (7671 N. State Road 7, Flórida, 33073) e está com diversas vagas de emprego em aberto.

Entre as vagas disponíveis estão: atendimento ao cliente, repositor de estoque, cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente, açougueiro, balconista para padaria e caixas. Os candidatos às vagas devem se apresentar na nova unidade no dia 22 de fevereiro, às 9 da manhã ou enviar currículo para o e-mail [email protected], a partir de amanhã (15).

De acordo com o vice-presidente do Grupo Seabra, Adam Seabra, a previsão de abertura da nova loja é entre 28 de fevereiro e 7 de março. São 8 mil square feet de comprimento em uma loja que vai oferecer, além dos produtos já conhecidos, deliciosos pratos prontos, açougue completo e exclusivos produtos importados do Brasil. “A rede Seabra existe para servir a comunidade e sabemos que a região de Parkland tem muitos brasileiros. A nova unidade vai oferecer produtos de primeira qualidade, que é a marca registrada da nossa marca”, enfatiza Adam.

O executivo explica que eles estão procurando por trabalhadores que tenham conhecimento sobre a cultura e a culinária brasileiras e que estejam dispostos a trabalhar em uma empresa familiar, que se orgulha de servir a comunidade em várias localidades dos EUA.

História do Seabra

O Seabra Foods completa 37 anos em 2019 e é fruto do trabalho, esforço e sacrifício de uma família de imigrantes portugueses, que quebrou as barreiras da distância trazendo para a mesa dos portugueses os produtos e artigos que consumiam em Portugal. “O Seabra surgiu da necessidade que os imigrantes tinham de consumir os produtos da terra natal”, informa o presidente do Grupo Seabra, Antonio Seabra.

Depois de conquistar seus conterrâneos, o Seabra passou a importar produtos brasileiros e de outros países da América Latina, trazendo para a mesa de imigrantes, que tanto sentem falta de casa, um pouco dos produtos de sua terra.

De um pequeno estabelecimento de mercearia a espaços comerciais de grande referência nacional, o Seabra Foods importa, representa e distribui produtos alimentares devolvendo a alegria à gastronomia das casas, não só portuguesas como também brasileiras e latinas essencialmente.

Atualmente, a rede de supermercados Seabra tem 14 lojas espalhadas pelos EUA, nas cidades de: Orlando e Pompano Beach, Flórida; Attleboro, Fall River, Framingham, New Bedford, em Massachusetts; Harrison, Hillside e Kearny, três lojas em Newark, em New Jersey; Bristol e Cumberland, em Rhode Island e a mais nova unidade de Parkland. A administração afirma que existem planos de expandir a rede para outras cidades.

Fonte: AcheiUSA