Divulgação

Sesame Place San Diego é novo parque do grupo

Sesame Place San Diego é novo parque do grupo

O Sea World Parks & Entertainment anunciou neste mês dez novas atrações que serão inauguradas em dez parques em 2022, sendo esse o maior número de novidades já apresentadas em um único ano pela companhia. Além das novas atrações, um novo parque será inaugurado na Costa Oeste dos Estados Unidos em março de 2022 – o Sesame Place San Diego.

O Sesame Place San Diego será inaugurado em março de 2022 na Califórnia. O parque apresentará sete atrações temáticas, área musical interativa e onze atrações aquáticas, incluindo uma das maiores piscinas de ondas do Sul da Califórnia. As famílias poderão se divertir com shows ao vivo e parada musical diária ao lado dos personagens da Vila Sésamo.

“Temos uma meta ambiciosa de criar algo novo e significativo em cada um de nossos parques. As inaugurações são parte do nosso compromisso em apresentar novidades sempre. E acreditamos que as novas atrações serão as mais emocionantes de todos os tempos”, disse Marc Swanson, CEO da Sea World Parks & Entertainment.

Confira abaixo as dez novidades que vão desde toboáguas e montanhas-russas até atrações educativas dedicadas às famílias.

Ice Breaker no Sea World Orlando (inauguração em fevereiro de 2022)

Divulgação

A nova montanha-russa apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, que serão finalizados com um lançamento reverso na queda mais íngreme da Flórida – um pico de 28,3 metros de altura a um ângulo de 100 graus. Com a inauguração da Ice Breaker, o Sea World Orlando passa a ser o parque com mais montanhas-russas entre os parques temáticos de Orlando.

Emperor no Sea World San Diego (inauguração em março de 2022)
A Emperor será uma “dive coaster”, ou seja, uma montanha-russa de queda vertical, sendo a mais alta, rápida e longa de seu estilo, e a única sem piso, da Costa Oeste dos Estados Unidos. Os aventureiros subirão a uma altura de 46 metros, de onde serão suspensos a um ângulo de 45 graus, antes de uma queda livre de 43 metros de altura a uma velocidade de quase 100 quilômetros por hora.

Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa Bay (inauguração em março de 2022)

Divulgação

A Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá velocidade máxima de 122 quilômetros por hora. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero).

Pantheon no Busch Gardens Williamsburg (inauguração em março de 2022)
A nova montanha-russa Pantheon representará a velocidade e a força de cinco dos maiores deuses romanos – com uma velocidade máxima de 117 quilômetros por hora, e apresentando uma queda de 95 graus, 55 metros de altura, 4 lançamentos, 15 picos de airtime e 2 inversões.

Tidal Surge no Sea World San Antonio (inauguração no segundo trimestre de 2022)
A atração contará com dois pêndulos, acomodando um total de 40 visitantes, que irão subir progressivamente a cada balanço. Começando lentamente e, aos poucos, voando mais rápido e mais alto, o passeio atingirá uma altura de 40 metros em seu pico.

Rapids Racer no Adventure Island Tampa (inauguração em março de 2022)
Duas novas atrações chegarão ao Adventure Island Tampa em 2022, que agora ficará aberto durante o ano inteiro. Os visitantes do parque poderão se divertir em um toboágua de duelo totalmente novo, o Rapids Racer. Já a Wahoo Remix, será a versão renovada da Wahoo Run, apresentando uma nova experiência com elementos inéditos de som e luzes que complementarão a aventura.

Reef Plunge no Aquatica Orlando (inauguração em março de 2022)

Divulgação

Os toboáguas do Reef Plunge permitem com que os visitantes do Aquatica passeiem por um novo habitat subaquático que abriga uma variedade vibrante de vida marinha, incluindo golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo, sardinhas e outros peixes de água fria.

Riptide Race no Aquatica San Antonio (já inaugurada)
Os visitantes do Aquatica San Antonio podem duelar na nova Riptide Race, um toboágua que coloca as equipes umas contra as outras em um splash até a linha de chegada.

Aquazoid Amped no Water Coutry USA (inauguração em maio de 2022)
O maior parque aquático da Virgínia ganhará uma nova experiência imersiva e sensorial, onde os visitantes escorregam por um toboágua de 260 metros de extensão com efeitos de luzes e sons vibrantes.

Big Bird’s Tour Bus no Sesame Place Philadelphia (inauguração em abril de 2022)
A nova atração dedicada às famílias será um ônibus vermelho de dois andares onde todos poderão se divertir para lá e para cá junto com os personagens de Vila Sésamo.

Fonte: PANROTAS