Divulgação

O evento acontece no dia 3, das 16h às 19h, e no dia 4, das 10h às 12h30

O evento acontece no dia 3, das 16h às 19h, e no dia 4, das 10h às 12h30

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), realizará nos próximos dias 3 e 4 de dezembro o webinar Salvador Experience – Turismo 360°, um evento virtual e gratuito com a participação de personalidades baianas e nacionais para apresentar os atrativos turísticos da capital baiana para toda a indústria turística do País. O webinar terá o conteúdo apresentado em um estúdio, com transmissão on-line e ao vivo.

“O webinar Salvador Experience – Turismo 360°será uma grande oportunidade para o trade turístico. Iremos compartilhar possibilidades de roteiros e experiências que Salvador oferece de forma interativa e com a participação de grandes profissionais. Essa será mais uma das ações, oferecidas pela Secult, de suporte para o setor”, disse o secretário Pablo Barrozo.

A programação incluirá temas como história e cultura, sol e mar, comportamento do viajante, Turismo afro e Turismo gastronômico. Além dos painéis temáticos com convidados especiais, o evento terá um tour virtual pelo destino e pilúlas de conteúdo que abordarão assuntos como a infraestrutura do Centro de Convenções de Salvador e o Turismo “Bleisure”, extensão da viagem corporativa para curtir o Turismo de lazer no destino. Para mostrar a hospitalidade baiana, a agenda também contará com momentos de descontração, como apresentações musicais e gastronômicas.

Clique aqui para fazer sua inscrição para o Salvador Experience – Turismo 360°.

Fonte: PANROTAS