Setembro é o mês da Conscientização sobre o Câncer Infantil e, durante todo o mês, diversos eventos estão sendo realizados pela rede de hospitais St. Jude Children’s Research Hospital. O artista brasileiro radicado em Miami, Romero Britto, vai emprestar o seu talento para angariar recursos e chamar a atenção para a campanha.

Britto vai participar de diversas atividades durante todo o mês no hospital, entre elas: fazer desenhos para serem coloridos por integrantes da missão espacial Inspiration4, que foi ao espaço no último dia 15. Os desenhos serão leiloados e todo o dinheiro será revertido para o hospital; criar uma camisa que será vendida em prol do hospital; pintar um quadro, que será vendido em um evento para angariar fundos; e participar de um evento virtual com os tripulantes da Inspiration4.

Nascido no Brasil, Romero Britto descobriu sua paixão pelas artes ainda criança. Ele vive em Miami onde fundou o projeto Happy Art Movement, que angaria recursos para pesquisas relacionadas ao câncer infantil. “É muito importante para mim ajudar o hospital St. Jude para encontrar a cura para o câncer e outras doenças graves. Qualquer coisa que eu puder fazer para ajudar essas crianças a realizar seus sonhos, estou dentro”, disse Britto.

Quem quiser participar do leilão e ajudar o hospital, acesse o site: https://www.charitybuzz.com/support/StJude

Fonte: AcheiUSA