Los Angeles – O romance dramático Five Feet Apart já está disponível no combo Blu-ray™, DVD e on demand desde o dia 11 de junho pela Lionsgate. A cópia digital está disponível desde o dia 24 de maio.

O longa acompanha Stella Grant, uma adolescente de dezessete anos de idade, que é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, ela conhece Will Newman, um garoto que sofre da mesma doença. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

No elenco estão Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Claire Forlani, Moises Arias, Kimberly Hebert Gregory, entre outros. O roteiro foi escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. A direção ficou a cargo de Justin Baldoni. Você já deve ter visto Justin na série de televisão Jane The Virgin, ele interpreta a personagem Raphael. Esse é o primeiro longa-metragem dirigido por Justin.

Os discos vêm com materiais extras que incluem: cenas nunca vistas antes, um final alternativo, o longa com os comentários do diretor, segmentos dos bastidores e muito mais.

O post Romance dramático “Five Feet Apart” já está disponível no Blu-ray™ apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News