Os Rolling Stones confirmaram a turnê “No Filter”, programada para ser realizada pelos EUA entre os meses de setembro e novembro deste ano, com o baterista Steve Jordan no lugar de Charlie Watts, que morreu na última terça-feira (24) aos 80 anos de idade.

A empresa Concerts West, responsável por organizer as 13 apresentações previstas na agenda dos Stones, garantiu que o primeiro show será no dia 26 de setembro em St. Louis, no Missouri.

A última apresentação de Watts ao vivo com os Stones aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, em 30 de agosto de 2019. 

Em abril de 2020, o baterista fez sua última exibição com o grupo na transmissão ao vivo do show One World Together, promovida no início do isolamento social contra a pandemia de covid-19.

No ultimo dia 5 de agosto, a banda informou que Watts substiuído por Steve Jordan nos shows por questões de saúde.

O músico tocava nos Stones desde 1963 e recentemente havia se submetido a um tratamento para um câncer na garganta. A família manteve sigilo sobre o funeral e as causas da morte do artista.

Os Rolling Stones é uma das bandas de rock mais bem sucedidas de todos os tempos, responsável por liderar, ao lado dos Beatles, a chamada “Invasão britânica” na agenda do rock’n roll mundial.

The post Rolling Stones confirmam turnê pelos EUA após morte do baterista Charlie Watts first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA