Rolling Stones anunciam encerramento da turnê ‘No Filter’ em Hollywood, na Flórida

A banda Rolling Stones que está com a turnê ‘No Filter’ pelos EUA desde o final do mês de setembro, anunciou nesta quinta-feira (14), que o último show do circuito será no Hard Rock Live, que fica no Seminole Hotel & Casino, em Hollywood, FL.

A data é 23 de novembro e os ingressos serão postos à venda a partir do dia 18 de outubro às 10 a.m. pelo site Ticketmaster, que já iniciou uma contagem regressiva.

O show de despedida dos EUA terá uma proposta mais “intimista”, conforme divulgou a assessoria da banda. Para isso, serão colocados à venda apenas sete mil lugares e os valores cobrados por uma cadeira variam entre $281 a $1,006 mil.

Os Stones agendaram o show ‘No Filter’ na Flórida em agosto de 2019,  mas o evento teve que ser cancelado devido à passagem do furacão Doria.

A turnê de 2021 é a primeira presencial pós-pandemia de covid-19 e sem o baterista Charlie Watts, que morreu em agosto aos 80 anos de idade.

Charlie, que tocava nos Stones desde 1963, foi substituído por Steve Jordan. Durante as apresentações da turnê, o ex-integrante tem sido homenageado com imagens e dedicatórias em telões.  

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook