SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Boas notícias sobre a evolução do quadro de saúde de Rodrigo Mussi. Segundo Diogo, irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), ele já está de pé e dando os primeiros passos com ajuda de enfermeiros.

Também já não necessita mais de tubo de oxigênio para respirar e segue evoluindo. “Ele está falando com certa dificuldade e em breve terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu”, postou ele no Instagram.
A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para investigar o acidente, e o motorista, que prestou depoimento, poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Em entrevista ao Bom Dia SP (Globo), no dia do acidente, o motorista chegou a dizer que teria dormido no volante no carro de aplicativo.

Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.
A família dele demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.

“Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h”, falou Diogo.

Marcações: