Divulgação

Rodada de Negócios da BNT Mercosul será on-line em 2021

Rodada de Negócios da BNT Mercosul será on-line em 2021

A Rodada de Negócios da BNT de 2021 será realizada de maneira on-line dos dias 24 a 28 de maio. O Business Center é um dos pontos altos da BNT Mercosul e de grande interesse dos expositores e operadores. Nele, os principais profissionais do setor turístico podem ficar frente a frente para troca de contatos e realização de novas parcerias. Na última edição, foram contabilizados 1.440 contatos na Rodada de Negócios.

Ao todo serão 40 operadores convidados que estarão à disposição on-line para conversas privadas em horários pré-definidos durante a programação do evento. A agenda de reuniões entre os operadores e expositores será montada previamente pela organização da feira e as conversas serão cronometradas e mediadas pela equipe BNT.

“É muito importante para um expositor, que está na BNT apresentando seu serviço, produto ou destino, fazer contato com os grandes operadores do Brasil e do Mercosul. Esse tempo que conversam durante o evento gera novas parcerias, troca de conhecimentos e impulsiona o setor turístico. Em 2021, esses profissionais têm a oportunidade de, mais do que nunca, ajudar uns aos outros”, diz o CEO da BNT Mercosul, Geninho Goes.

Todos os expositores da Feira Virtual, que também acontece entre 24 e 28 de maio, poderão participar deste momento. Há diversos tipos de participação que podem ser consultadas diretamente com a equipe comercial da BNT pelo contato (47) 9924-9425 (WhatsApp). O Business Center também pode ser adquirido de forma independente, sem a necessidade de ser um expositor.

Fonte: PANROTAS