Cientes que uma parcela importante dos clientes ainda tem medo de sair de casa, alguns restaurantes inovaram e fazem delivery dos ingredientes para o consumidor cozinhar em casa. Na prática, os kits proporcionam a mesma experiência gastronômica do restaurante. Trata-se de um conceito novo que tem agradado.

O restaurante Giorgio Rapicavoli, em Coral Gables, foi um dos primeiros a testar o novo conceito. “As pessoas tem muito tempo em casa e decidimos inovar com kits de pasta, e a resposta tem sido positiva, estamos vendendo bem”, disse o funcionário que atende os pedidos por telefone.

O kit do Giorgio Rapicavoli inclui pasta, molho, carne, salada e sobremesa suficientes para quatro pessoas comerem. Também há uma opção vegan e outra opção vegetariana. O atendente garante que é bem fácil de fazer, mas todos os pratos vêm com modo de preparo.

Outro restaurante que aproveita o momento é a pizzaria Iron side. Além de delivery dos ingredientes, o site do restaurante deixa claro que seus clientes podem levar a própria cerveja e vinho para o restaurante. No kit da pizza vem a massa de pizza, molho, recheio e um pouco mais de farinha para montar a pizza e assegurar que a experiência será a mesma do restaurante.

O kit de pasta mais barato do Giorgio Rapicavoli custa $40 e a pizza mais barata do Iron side pizza custa $10. Como o kit de pasta servem 4 pessoas, na prática o custo dos dois é o mesmo.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Restaurantes reabrem com opção de delivery dos ingredientes no sul da Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News