Imagem: Four Season Resort.

A volta às aulas tem sido muito diferente para as crianças em todo o país. Mas, enquanto alunos, professores e pais navegam nas águas turvas do aprendizado online, um hotel na Disney em Orlando resolveu ajudar a aliviar a carga.

O Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort criou o “schoolcation” – um programa que permite que os pais e seus filhos mantenham o clima de férias, mesmo quando as aulas estão de volta. O hotel oferece espaços de aprendizagem para as crianças usarem enquanto assistem às aulas remotamente sob supervisão.

Os pais podem matricular seus filhos nas sessões supervisionadas, onde as crianças podem assistir às aulas e fazer seus deveres de casa antes de experimentarem o “recreio definitivo” – brincadeiras no parque aquático do hotel e nas áreas de recreação ao ar livre, de acordo com um comunicado à imprensa compartilhado pelo hotel.

Brasileiras na Flórida relatam preocupação com início de aulas de modo on-line

A equipe que supervisiona as sessões de estudo é composta por funcionários excepcionalmente treinados do Kids For All Seasons, que têm anos de experiência no trabalho com crianças, informa o comunicado.

“Esta nova oferta exclusivamente para os hóspedes do nosso resort será útil para os pais, bem como algo realmente divertido para as crianças experimentarem”, disse Thomas Steinhauer, gerente geral e vice-presidente regional do Four Seasons Resort Orlando no complexo do Walt Disney World Resort. “Há algum tempo muitas crianças fazem trabalhos escolares em casa. A chance de misturar seu ambiente de aprendizagem, e combinar escola e lazer no Resort, com certeza será um deleite bem-vindo e criará uma memória que durará para toda a vida.

As sessões são realizadas meio período (9h00 às 12h00) ou o período inteiro (9h00 às 15h00) com pequenos grupos de até seis crianças. Cada uma tem sua própria área de mesa, de acordo com o comunicado. O espaço da sala de aula é configurado para permitir o distanciamento físico.
Assim como na escola real, a programação de dia inteiro permitirá uma pausa para o almoço, além de uma hora de educação física ou hora opcional de artes.

Pagamento

O pacote ‘Experience More’ do Resort, disponível até 18 de dezembro de 2020, inclui um crédito noturno de USD 200 para estadias em um quarto de hóspedes, ou um crédito noturno de USD 500 para estadias em uma suíte de um ou dois quartos. O crédito pode ser usado para qualquer atividade do Resort, incluindo as sessões de estudo supervisionados. Com informações do canal Fox35.

Para mais informações, acesse press.fourseasons.com/orlando/hotel-news/2020/schoolcations

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Resort da Disney oferece o “schoolcation” – aulas supervisionadas para crianças apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News