Muitas vezes, as animações da Disney nos deixam nostálgicos, quer você as veja pela segunda ou centésima vez! Com novos remakes em formato live-action prontos é possível reviver as memórias de infância e apresentar clássicos “repaginados” para novos públicos.

O estúdio lançou um teaser para a nova versão live-action de ‘A Pequena Sereia’ em 15 de fevereiro, mostrando Halle Bailey como Ariel cantando algumas notas impressionantes de ‘Part of Your World’. O trailer também nos mostrou pela primeira vez a Úrsula de Melissa McCarthy, prenunciando problemas à frente para Ariel.

O filme também será estrelado por Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Jacob Tremblay (Linguado), Javier Bardem (Rei Tritão), Awkwafina (Sabião) e Daveed Diggs (Sebastian). “Apenas 100 dias até chegar aos cinemas”, escreveu Bailey no Twitter ao compartilhar a prévia. O aguardado filme chegará às telonas no dia 26 de maio.

Na galeria, relembre outros sucessos em live-action da Disney, os lançamentos previstos e os projetos que estão em desenvolvimento!