Há 25 anos, o Universal Orlando Resort tem proporcionado experiências exclusivas aos visitantes dos parques Universal Studios Florida, Universal´s Island of Adventure e Universal´s Volcano Bay e dos seis hotéis que compõem o grupo. Neste ano, três novas atrações serão inauguradas no complexo. Anote na agenda e se prepare para curtir o que há de mais novo em entretenimento e diversão:

Em 13 de junho de 2019, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure – a nova adição épica ao The Wizarding World of Harry Potter – será lançada no Universal Orlando Resort para se tornar a mais imersiva e temática experiência de montanha-russa até o momento.

Da Redação

Juliana Mesanelle e Renato Gonçalves, do Universal Orlando

Juliana Mesanelle e Renato Gonçalves, do Universal Orlando

A atração combinará um novo nível de narrativa a uma inovadora tecnologia de montanha-russa, com rica ambientação e cenografia. Ela também dará aos convidados a oportunidade única de se juntar ao Hagrid – um dos personagens mais queridos dos filmes de Harry Potter – em uma jornada para um dos lugares mais misteriosos do mundo mágico – a Floresta Proibida. Com Hagrid como seu guia, os visitantes irão voar profundamente na Floresta Proibida e enfrentar os mistérios e emoções para além dos terrenos do castelo de Hogwarts, em uma experiência inovadora e diferente de qualquer outra.

O Universal Orlando Resort (e o Universal Studios Hollywood) convidam os visitantes para experimentar uma excitante nova dimensão da feitiçaria em “The Wizarding World of Harry Potter”, com a apresentação da “Dark Arts at Hogwarts Castle,” uma experiência de projeção poderosa e original. O “Dark Arts at Hogwarts Castle” irá iluminar o castelo de Hogwarts e “The Wizarding World of Harry Potter”, nas noites de 13 a 28 de abril no Universal Studios Hollywood, com retorno de 25 a 27 de maio. No Universal Orlando Resort, a experiência irá estrear mais adiante este ano, com datas a serem anunciadas posteriormente. A excitante e novíssima experiência em “The Wizarding World of Harry Potter” lançará uma hipnotizante exibição de luz, música e efeitos especiais, libertando as criaturas e vilões mais sombrios, incluindo o poderoso bruxo das trevas Lord Voldemort.

Já a opção de hotel mais acessível do Universal Orlando Resort, Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, será inaugurada em 27 de junho de 2019. Este novo hotel da categoria Value contará tanto com quartos padrão como em suítes de dois quartos. Além disso, os hóspedes desfrutarão dos benefícios exclusivos que acompanham a hospedagem em um hotel no Universal Orlando, como entrada antecipada aos parques, transporte cortesia de ônibus de ida e volta aos parques temáticos e ao Universal CityWalk, e muito mais, em uma experiência perfeita de férias.

Fonte: PANROTAS