No próximo dia 27 de setembro, uma das maiores redes comerciais de TV do mundo, a brasileira RECORDTV, celebra o seu 66° aniversário com um coquetel na Flórida. A ocasião marca também a inauguração dos novos estúdios e escritórios da RECORDTV no estado.

Conduzido pela famosa modelo e apresentadora de TV brasileira, Ana Hickmann, o evento contará com centenas de convidados VIP, incluindo pessoas influentes do mercado televisivo nacional e internacional, diplomatas, políticos e celebridades do Brasil e dos Estados Unidos.

Fundada há quase duas décadas nos Estados Unidos, a RECORDTV foi a primeira TV brasileira a transmitir em Alta Definição (HD) em todo o território americano. Agora, atendendo à enorme demanda por conteúdo com novos formatos como UHD, 4K, IP e Streaming, os novos estúdios estão equipados com os mais recentes sistemas e tecnologias do setor.

Com programação de entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, notícias ao vivo e de última hora, e é claro suas bem-sucedidas novelas, a RECORDTV está ainda mais próxima das comunidades de língua brasileira e portuguesa.

Fundada em 1953, a RECORDTV completa sessenta e seis anos de transmissão contínua. Somente no Brasil, a RECORDTV mantém 108 emissoras de TV para cobrir o vasto território, com 208 milhões de habitantes. O grupo também conta com várias estações de rádio FM em todo o mundo.

Os Estados Unidos abrigam cerca de 1,2 milhões de brasileiros, sendo a maior comunidade a viver fora do Brasil. A RECORDTV desempenha um papel central na vida da comunidade, mantendo um contato próximo com a sua língua nativa e, ao mesmo tempo, possibilitando o conhecimento e a integração da rica cultura Americana.

Nos Estados Unidos, a RECORDTV transmite através das operadoras Xfinity, Comcast, Sling TV, Dish Network, Optimum e RCN. No Canadá, a RECORDTV está disponível através das operadoras Rogers e Bell Canada.

O post RECORDTV lança novos estúdios e escritórios na Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News