Divulgação

Remy's Ratatouille Adventure

Remy’s Ratatouille Adventure

A atração Remy’s Ratatouille Adventure, no Epcot, em Walt Disney World, Orlando, será inaugurada em 1º de outubro de 2021. Trata-se do pontapé inicial para o que a Disney chama de “A Celebração Mais Mágica do Mundo“, em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo. Para o Epcot é prometida a maior transformação da história de um parque Disney.

Remy’s Ratatouille Adventure apresenta o mundo Ratatouille, uma das animações vencedoras de Oscar da Disney e Pixar. Nela, os visitantes terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos cenários parisienses do filme para a vida real.

Na mesma data também será inaugurado, no pavilhão da França, o restaurante La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão, com crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica.

As informações foram dadas pelo CEO da Disney, Bob Chapek, durante reunião virtual anual com acionistas da The Walt Disney Company.

A CELEBRAÇÃO MAIS MÁGICA DO MUNDO

Começa em 1º de outubro e terá duração de 18 meses a festa comemorativa do aniversário de 50 anos do Walt Disney World. O evento promete novas experiências nos quatro parques temáticos e muito além, onde a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica. Remy’s Ratatouille Adventure e La Crêperie de Paris, agora serão parte das comemorações históricas para esta ocasião; mais detalhes sobre a celebração serão anunciados no futuro.Fonte: PANROTAS