SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O rapper Drakeo the Ruler morreu assassinado neste sábado (18), aos 28 anos, segundo o TMZ. O site norte-americano revelou que o músico foi esfaqueado durante o festival “Once Upon a Time in L.A”, em Los Angeles, Califórnia.
Darrell Caldwell, nome verdadeiro de Drakeo, foi atacado por um grupo de homens nos bastidores do evento, atrás do palco, informa o NY Post.

O artista foi levado às pressas ao hospital, onde ficou em estado grave e acabou não resistindo, conforme o TMZ apurou com pessoas que estavam no local. A polícia investiga a motivação do crime, que teria acontecido durante uma briga.
O festival também teria apresentações de Snoop Dogg, Ice Cube, The Game e 50 Cent, mas após o ocorrido, acabou sendo cancelado.

Apesar de a morte ainda não ter sido confirmada pelas autoridades locais, amigos e artistas, como o também rapper Drake, lamentaram a notícia nas redes sociais.

“Não, mano, essa merda não está certa. De verdade, que merda estamos fazendo? Você sempre levantou meu espírito com a sua energia. Descanse em paz”, escreveu Drake.