Blue Jasmine

Uma socialite de Nova York, profundamente perturbada e em negação depois que seu casamento acabou, chega em São Francisco para morar com sua irmã, onde começa a trabalhar em um dentista e faz sua irmã reavaliar suas opções com relação aos homens.

S.W.A.T.: Força Letal

A Unidade de Armas e Táticas Especiais da S.W.A.T. reúne os membros mais importantes da força para enfrentar um traficante de drogas implacável e sua equipe de mercenários.

REC 2: Possuídos

Uma unidade especial da polícia ingressa, com câmeras na mão, em um prédio em quarentena devido a uma praga zumbi, com o intuito de colher amostras do vírus que permitiria deter a epidemia. Porém, nem todos têm as mesmas intenções.

O Imbatível III: Redenção

A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

Dor e Glória

Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Caça às Bruxas

Os cavaleiros Behmen e Felton retornam das Cruzadas e encontram sua terra natal destruída pela peste negra. A Igreja acredita que a praga tenha sido causada por bruxaria e obriga os cavaleiros a conduzir uma jovem bruxa a um monastério, onde será julgada pela suspeita de ser a causadora da epidemia. Mas o caminho será bastante tortuoso e, mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrem que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

The Awakening (O Despertar)

A estrela Rebecca Hall é quem protagoniza este terror gótico britânico. Passado em 1921 no pós-Primeira Guerra Mundial, Hall interpreta Florence Cathcart, especialista em desvendar casos tidos como sobrenaturais e desmascará-los como farsa. Sua mais nova missão é num internato onde visões de uma criança fantasma estão ocorrendo. No local ela irá se deparar com seu maior desafio para provar que a “entidade” presente não é exatamente o que todos pensam. Ou será?

Vingança

Um assassino de aluguel acorda e descobre que passou por uma cirurgia que o transformou em uma mulher e busca encontrar a médica responsável para se vingar.

O Sabor de uma Paixão

Abandonada pelo namorado em Tóquio, uma mulher aprende a ser chef de cozinha.

A Delicadeza do Amor

Uma bela jovem perde o marido em um terrível acidente. Inconsolável, ela decide mergulhar de cabeça no trabalho, se dedicando de forma integral. No entanto, um beijo sem motivo aparente em um colega muda essa situação.

O Jantar

À medida que dois casais jantam em um restaurante sofisticado, seus discursos educados disfarçam o fato de que eles estão lutando com questões familiares importantes.

Pânico 4

Faz muitos anos que o assassino “Ghostface” deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de “Ghostface”, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Ligados pelo Amor

Um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill se torna tão obcecado pela ex-mulher que acaba criando problemas com sua nova família.

A Máscara de Ferro

No início dos anos 1700, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) está de volta para mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master e o mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio.

Doentes de Amor

O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. 

The post Quinze filmes que acabaram de chegar ao Prime Video first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA