Boa oportunidade para os cariocas que procuram passagem para a Tailândia! A British Airways está vendendo passagens para Bangkok saindo do Rio de Janeiro por R$ 2.996 ida e volta! Além de todas as taxas, esse valor inclui o despacho da bagagem!

Esse é um bom valor para a Tailândia, mas é muito raro encontrarmos com a British, que costuma ter preços mais elevados! E o melhor: há muitas datas para voar de junho a dezembro!

Vale lembrar que a Tailândia não exige visto de turismo dos brasileiros, apenas um passaporte com pelo menos 6 meses de validade e o comprovante internacional de vacinação da febre amarela.

Tailândia

Seja nas praias e ilhas paradisíacas de Phuket, nas montanhas de Chiang Mai ou nos templos de Bangkok, a Tailândia é um destino que encanta com sua beleza e simplicidade. Confira neste post a melhor época para visitar a Tailândia. Veja também a nossa lista de tudo o que você precisa saber antes de viajar para a Tailândia e com 15 pratos típicos da comida tailandesa que você precisa provar! E vale sempre o aviso: fuja das roubadas! Saiba como evitar erros de viagem na Tailândia.

Em nosso Guia de Bangkok você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem à Tailândia! Leia também o que fazer em Phuketo que fazer em Chiang Mai e se encante com as paisagens deslumbrantes desse país!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos