A Latam acaba de colocar no ar uma promoção de passagens aéreas nacionais, porém Gol e Azul também estão com bons preços nas nossas pesquisas. Encontramos voos de R$ 197 ida e volta, taxas incluídas! A oferta da Latam vale para voar entre 1º de agosto e 30 de novembro, embora possam existir boas tarifas fora deste período. Os voos da Latam desta promoção podem ser comprados até as 23h59 do dia 13/06/2021 (domingo).

A oferta da Latam exige que sejam compradas as passagens de ida e volta juntas, obrigatoriamente, com uma estadia mínima de 2 noites no destino, sendo que o retorno deve ser realizado pelo mesmo aeroporto da chegada.

E na Latam você pode alterar sua passagem quantas vezes precisar, sem cobrança de multa, mas sujeito a diferença tarifária cada vez que alterar e desde que a alteração seja solicitada até 30/06/2021. Para alterações de data ou destino solicitadas a partir de 01/07/2021, será permitida uma única alteração, sem pagamento e multa e sujeito à diferença tarifária.

Embora não tenhamos encontrado nenhuma super oferta, é sempre bom ficar de olho pois é comum que com o passar das horas os preços caiam em razão da concorrência. Continuaremos pesquisando as tarifas. Se não encontrar um bom preço na passagem que está buscando, volte mais tarde.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos