Divulgação

A entrada do Epcot conta com uma nova fonte de água que homenageia as origens do parque

A entrada do Epcot conta com uma nova fonte de água que homenageia as origens do parque

2021 marca os 50 anos de Walt Disney World, complexo com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios), dois aquáticos, Disney Springs e cerca de 30 resorts, além de campos de golfe, que recebe milhões de visitantes por ano. A expectativa para este ano é recuperar os visitantes que não puderam viajar em 2020 por conta da pandemia e apresentar todas as novidades, ainda respeitando protocolos de segurança, como uso de máscara e distanciamento físico dentro das atrações.

A Disney Destinations Latin America selecionou 21 novidades para este ano, lembrando que as atrações e festividades dos 50 anos ainda não foram anunciadas. Confira abaixo e programe-se, pois assim que as fronteiras americanas reabrirem para o Turismo, haverá muito o que ver e fazer em Walt Disneu World.

1 – Explore o Taste of EPCOT International Festival of the Arts a partir de 8 de janeiro – Até 22 de fevereiro, visitantes são convidados a apreciar uma ampla coleção de artes visuais, performáticas e culinárias espalhadas por todo o EPCOT. O Festival de Artes do EPCOT se espalha pelo parque e é um dos mais tradicionais da Disney.

2 – Admire a fonte reimaginada na entrada do EPCOT A nova fonte de água em frente à atração Spaceship Earth homenageia as origens do parque temático e destaca sua entrada – agora mais verde, aberta e acolhedora. A fonte é o marco mais recente da transformação histórica do EPCOT, ainda em andamento. 2021 será o ano da grande transformação do parque, com novas atrações, novos “bairros” e muitas surpresas para inspirar o otimismo nos visitantes,

Divulgação

3 – Embarque no mundo dos desenhos animados de Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios – Visitantes atravessam a tela do cinema enquanto Mickey, Minnie, Pateta e Pluto os levam em um passeio… onde tudo pode acontecer! A atração foi aberta poucos dias antes dos parques fecharem por conta da pandemia. Um ano depois, é novidade para a grande maioria.

Renato Machado

4 – Viva uma aventura Star Wars em uma galáxia muito, muito distante – O Disney’s Hollywood Studios também é o lar de Star Wars: Galaxy’s Edge, a área premiada e imersiva com duas atrações emocionantes – Star Wars: Rise of the Resistance e Millennium Falcon: Smugglers Run. Também aberta pouco antes da pandemia, a terra de Star Wars ainda precisa ser desbravada por muitos visitantes, que estavam planejando fazê-lo em 2020. A fila virtual para Rise of the Resistance ajuda a organizar a entrada e a ansiedade. Imperdível.

Matt Stroshane/Disney World

5 – Contemple o novo visual do Cinderella CastleO ícone localizado no coração do Magic Kingdom agora apresenta novas cores e toques brilhantes dignos da realeza, tornando-se um cenário encantador para fotos com a família e amigos. Ah e os portais de entrada em WDW, saindo das rodovias de Orlando e entrando no mundo Disney, também ganharam novas pinturas,

6 – Divirta-se nas atrações clássicas do Magic Kingdom Big Thunder Mountain Railroad, The Haunted Mansion, “it’s a small world”,Pirates of the Caribbean, Space Mountain… o ano novo é um ótimo momento para visitantes se reconectarem com essas atrações clássicas e amadas por viajantes do mundo todo. Vale lembrar que o Magic Kingdom foi o primeiro dos quatro parques a ganhar expansão e repaginada, com a New Fantasyland. E os novos shows noturnos com certeza sempre trazem de volta a magia dos personagens e canções Disney.

7 – Fique atento e conheça os mais novos residentes da Harambe Wildlife Reserve no Disney’s Animal Kingdomcabras anãs nigerianas brincam sem parar próximas ao final do trajeto da atração Kilimanjaro Safaris. Além das cabras anãs nigerianas, visitantes podem ver alguns dos animais nascidos em 2020 no Disney’s Animal Kingdom. No passeio da Kilimanjaro Safaris, por exemplo, é possível ver uma jovem girafa Masai na savana.

Artur Luiz Andrade

8 – Celebre a magia da natureza em Pandora – The World of Avatar – No Disney’s Animal Kingdom, visitantes podem viajar para o Valley of Mo’ara e caminhar entre as montanhas flutuantes de Pandora, além de experimentar duas atrações inspiradoras: Avatar Flight of Passage e Na’vi River Journey. Mais uma terra aberta recentemente, que coincide também com os novos shows e atrações noturnas do Animal Kingdom, que até pouco tempo fechava às 17h.

9 – Encontre personagens Disney em novos lugares Em cavalgadas, caravanas, passeios de barco e até mesmo em aparições surpresa, visitantes podem avistar seus amigos favoritos pelos quatro parques temáticos e nos hotéis Resort Disney. Os protocolos de saúde não permitem mais a interação com os personagens, mas eles estão presentes, de longe, ou com distanciamento seguro nos cafés da manhã e refeições.

10 – “Salte” de um parque para outro Desde 1º de janeiro, visitantes que adquirirem um ingresso com os benefícios Park Hopper poderão visitar mais de um parque temático por dia, com algumas modificações. Com a pandemia essa modalidade estava suspensa. Quer coisa melhor que passar o dia no Magic Kingdom, jantar no EPCOT e voltar ao MK para o show noturno?

11 – Delicie-se com os novos sabores de Disney Springs aqueles que visitarem o distrito de compras, restaurantes e entretenimento do Walt Disney World terão muitas opções para degustar durante a visita. A loja M&M’S traz ainda mais cor e diversão na forma de doces para o complexo, assim como os donuts da Everglazed Donuts & Cold Brew. Quem é da época de Downtown Disney não vai acreditar na transformação para Disneu Springs. Para passar dias conhecendo cada cozinha nos restaurantes e lanchonetes, cada loja e cenários instagramáveis.

12 – Escolha o presente perfeito – Disney Springs também é o lugar onde visitantes podem encontrar aquele presente especial que não entrou na lista de compras de Natal. Da enorme World of Disney às boutiques clássicas, Disney Springs é lar para lojas com os melhores produtos Disney, acessórios, roupas e itens de outras marcas conhecidas.

13 – Retorne aos restaurantes Disney favoritos Como parte da reabertura em fases do Walt Disney World Resort, os restaurantes estão reabrindo suas portas no lugar mais mágico da Terra. As retomadas recentes incluem The Crystal Palace, no Magic Kingdom e o café da manhã com personagens no Chef Mickey’s, localizado no Disney’s Contemporary Resort.

14 – Reserve um tempo para relaxar ao ar livre O clima da Flórida costuma ser agradável nos primeiros meses do ano, e o Walt Disney World Resort oferece maneiras únicas de aproveitar as recreações ao ar livre, incluindo golfe e minigolfe, expedições de pesca, passeios a cavalo e muito mais. Uma das novidades dos campos de golfe, são os carrinhos-robô que seguem os jogadores carregando seus tacos. Será que dá pra levar pra casa?

15 – Explore o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival a partir de 3 de março, visitantes desfrutarão da gastronomia, dos jardins criativos e topiárias que fazem parte deste festival anual no EPCOT. É para ficar o dia todo tirando foto das obras de arte, nas quais os personagens Disney são construídos com flores e plantas.

16 – Aproveite o sol no Disney’s Blizzard Beach Water Park – Depois de permanecer fechado por todo o ano de 2020, o parque aquático com tema de inverno reabrirá os portões em março para celebrar seu 25º aniversário em grande estilo. O outro parque, o Typhoon Lagoon, continua fechado.

17 – Adicione mais magia às suas férias – Disponível para reservas a partir de 5 de janeiro de 2021, visitantes que comprarem pacotes sem desconto de quatro noites e três dias em hotéis Resort Disney selecionados e pacotes de ingressos receberão dois dias adicionais de ingressos para os parques temáticos. Válido para chegadas na maioria das noites entre 8 de janeiro e 25 de setembro de 2021 Mais informações estão disponíveis em DisneyWorld.com.

Disney

18 – Sinta-se do tamanho de um ratinho em Remy Ratatouille Adventure a nova atração familiar inspirada no sucesso da Pixar, “Ratatouille”, chegará ao pavilhão temático da França, no EPCOT, trazendo muita aventura pela cozinha do Gusteau’s em 2021. Embarque ao lado do Chef Remy nessa corrida sem trilhos e cheia de surpresas.

19 – Prepare-se para muito mais magia ainda este ano – O novo show do Cirque du Soleil “Drawn to Life”, em Disney Springs, será uma colaboração entre o Cirque du Soleil, Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Mais detalhes sobre essas experiências inéditas do Walt Disney World Resort serão anunciados posteriormente.

20 – Fique atento para o calendário das comemorações dos 50 anos e para o anúncio das datas das inaugurações de atrações como a dos Guardiões da Galáxia, no EPCOT, que ganhará uma nova cara e um novo show noturno, o HarmonioUS. E os personagens favoritos do Disney +, será que vão aparecer nos parques também? É grande a expectativa.

É importante lembrar que o Walt Disney World Resort continua operando de acordo com medidas aprimoradas de saúde e segurança para que todos possam desfrutar da magia com responsabilidade. Para gerenciar a capacidade, os visitantes devem ter um ingresso válido para o parque temático e fazer uma reserva para cada dia de sua visita por meio do sistema Disney Park Pass. Visite Disneyworld.com/Updates para obter mais informações.

Para obter mais informações sobre o Walt Disney World Resort, visite WDWNews.com e DisneyParksBlog.com.

Fonte: PANROTAS