Pretinho da Serrinha e Rose Max vão agitar After Party Tribalistas

Rose Max irá receber Pretinho da Serrinha, musico que acompanha os Tribalistas na percussão e cavaquinho. Nesse sábado dia 9, depois do show dos Tribalistas, a festa vai continuar no Gleason Room, um espaço anexo ao Fillmore Miami Beach.

Naquela noite haverá o “after party” oficial a partir das 10pm com animação da Rose Max e sua banda. Pretinho da Serrinha também foi co-autor da canção “Aliança”, indicada ao Latin GRAMMY em 2018. Pretinho, criado no Império Serrano no Rio de Janeiro, já tem 30 anos de carreira tocando com estrelas como Seu Jorge, Maria Rita, Lulu Santos, Marisa Monte e agora Tribalistas.

Além disso ele é comentarista do carnaval do Rio de Janeiro para a rede Globo. Pretinho acaba de lançar seu primeiro CD solo, “Som de Madureira” (Sony Music), que inclui composições originais e varias parcerias, como Black Alien e Maria Rita.

Com certeza haverá canções do disco novo, clássicos do samba e mais algumas surpresas. O show com os Tribalistas, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown promete ser uma celebração, uma festa inesquecível.

Mas no sábado dia 9, a festa vai continuar noite adentro com muito samba! Ingressos para o After Party Tribalistas com Rose Max e Pretinho da Serrinha no sábado dia 9 de fevereiro estão a venda por $25 no site FillmoreMB.com. Use a senha “Gleason” para um desconto especial.

O post Pretinho da Serrinha e Rose Max vão agitar After Party Tribalistas apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook