SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Preta Gil, 48, publicou uma mensagem de agradecimento para os fãs nas redes sociais.

Na última terça-feira (10), a cantora informou que foi diagnosticada com um câncer de intestino após passar seis dias internada no Rio de Janeiro.

Preta diz que está confiante na cura da doença. Já estou em casa, agora vou descansar e me fortalecer para começar o tratamento na segunda-feira (8). Estou extremamente emocionada e grata a todas as mensagens de amor e carinho! Tenho muita fé na minha cura!”, escreveu.

Ela também publicou uma mensagem de homenagem ao marido, que faz aniversário nesta quinta (12). “Você sempre foi meu colo, meu abraço de conforto, meu parceiro e meu amor para tudo que eu viesse enfrentar, e nesse momento tão difícil não foi diferente! Hoje é seu aniversário e eu só agradeço a Deus e aos meus Orixás por ter você cuidando de mim e me protegendo em todos os momentos. Que a fé nos guie e nos fortaleça cada vez mais. Te amo infinito”, disse a cantora.

Gilberto Gil publicou mensagem para a filha. “Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou pra mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo pra todos nós. Estamos com você”, escreveu o músico.

Francisco Gil, filho da cantora, também reagiu às mensagens dos seguidores. “A todos que estão mandando mensagens, vai ficar tudo bem. Minha mãe está bem, a gente está bem… Na luz sempre”, disse o membro do grupo Gilsons.