Quem frequenta a praia de Deerfield Beach já se deparou com um trailer a norte do píer e se perguntou: o que esse trailer está fazendo na areia da praia?

O lote na areia foi comprado no passado pelo pai de Kristina Clothier por $600  e pertence à moradora. Há dois anos ela se mudou para lá e não aceitou arredar o pé até que a prefeitura pagasse o valor que ela queria.

De acordo com informações do site New Pelican, a prefeitura ofereceu $485 mil pelo terreno. A moradora queria $1.2 milhão. Vereadores da cidade vão se encontrar no dia 24 de agosto para discutir a questão.

A prefeitura já tentou removê-la do local por diversas vezes, alegando “falta de higiene”, entre outras violações do código de posturas da cidade. Mas nada disso adiantou.

O jornal afirma que Kristina aceitou a oferta e deve receber $300 mil imediatamente e outros $185 mil em 2022. (Com informações do New Pelican)

The post Prefeitura de Deerfield Beach oferece $485 mil a moradora de trailer na praia first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA