Os bons preços nas passagens para Santa Catarina continuam! E o melhor: tem voos inclusive para a concorrida temporada de verão! Selecionamos milhares de passagens para você programar as férias nas belas praias de Santa Catarina! Tem voos a partir de apenas R$ 201 ida e volta com taxas para Florianópolis e Navegantes, cidade próxima de Balneário CamboriúBombinhas, Blumenau e também do Beto Carrero World!

Todos os preços acima são para passagens de ida e volta, com as taxas inclusas. Confira a lista de origens e os links com as datas no final do post!

Aproveite nossos guias gratuitos de FlorianópolisBombinhas e Balneário Camboriú com dicas para você planejar e aproveitar muito a sua viagem! Confira também nosso novo post com dicas para curtir o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina e 7 dicas imperdíveis para a sua viagem a Florianópolis.

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos