Escafedeu-se Antes da inauguração, havia uma placa que indicava “Obra do governo do Estado”, em parceria com a Ambev, por meio da lei de incentivo ao esporte. O custo da reforma foi de R$ 393 mil. A sinalização foi arrancada e não aparece no vídeo.
Jogo limpo Procurada, a assessoria da prefeitura diz que Doria foi inaugurar diversas estruturas do centro desportivo de José Bonifácio, que é da administração municipal. A passagem pelo campo, afirmou o órgão, se deu nesse contexto. A área, ressalta, já estava em uso.
Guerra Com a decisão de José Serra de não ser candidato, a disputa pelo apoio de Alckmin na sucessão estadual deve se concentrar entre Doria e , o vice do governador.
Tudo dominado não escondem a pré-campanha. Nesta quinta (18), o diretor-presidente da Cohab, Edson Aparecido, disse em ato com o prefeito e o governador que os paulistas dariam sua contribuição com “Bruno [Covas] à frente da cidade, Doria conduzindo os destinos de SP, e Geraldo, os do Brasil”.
Por fora França, por sua vez, segue firme na busca de apoios. Conversou com 427 prefeitos nos últimos meses e já fechou acordo com três siglas: PR, Solidariedade e Pros.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: