Presidenciáveis 2018
Fake news? O ministro interino do Trabalho, Helton Yomura, divulgou nota na qual nega ter . O antigo titular da pasta, Ronaldo Nogueira, disse, teria idealizado o encontro.
Aos fatos Procurada, a assessoria de Nogueira afirmou que “o encontro de superintendentes em Manaus não foi idealizado” por ele.
Mediar é preciso O procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, fez uma reunião entre as cúpulas da Segurança de SP e promotores do Estado para encontrar uma solução e minimizar o risco de de esquerda e de direita, na Paulista, no dia do .
Você manda Seguindo raciocínio construído pela promotora Valéria Maiolini, que havia recebido a representação da PM informando que não houve acordo entre a CUT e o , o grupo chegou à conclusão de caberá à Prefeitura arbitrar o impasse.
Cada um na sua Nesse cenário, o Ministério Público recomendou a Doria que o MBL, anti-PT, fique concentrado no fim da Paulista, próximo à Consolação, e a CUT, pró-Lula, no Largo da Batata.
Diga que fico O ex-presidente não irá a Porto Alegre no dia 24. Ele ainda não decidiu se acompanhará o julgamento de seu recurso na sede do PT em São Paulo ou no Sindicato dos Metalúrgicos.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: