O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para criticar, nesta quinta-feira, 2, o trabalho de Duda Lima, publicitário responsável pelas inserções partidárias do PL para a campanha de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Em resposta ao slogan pensado por Lima para a campanha, Carlos escreveu: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de ‘profissionais do marketing’. Meu Deus!”. O vereador é responsável pela estratégia de comunicação do chefe do Executivo nas redes sociais, como Twitter e Instagram.

O slogan, que foi ao ar nesta quinta-feira, diz: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”.

Em 2018, a televisão teve pouco papel na eleição de Bolsonaro como presidente da República. O então candidato do PSL teve direito a apenas 8 segundos de horário eleitoral diário, contra cinco minutos de Geraldo Alckmin, então no PSDB, que saiu da disputa em quarto lugar. O então candidato usou justamente as redes sociais, com a ajuda de Carlos Bolsonaro, para driblar o pouco tempo de TV.